terça-feira, 18 de abril de 2017

É Parte da Cura o Desejo de Ser Curado.







Li esta frase acima e ela ficou passeando pela minha mente obstinada de Terapeuta. O "desejo" é uma fonte de grande propriedade na mente humana; é uma das forças mais criativas e geradoras de fato à verdadeira VONTADE.
A Vontade... a geradora fórmula propulsora e mantenedora da sábia transformação celular e quântica na matéria de saúde do campo elétrico no campo de metamorfoses do corpo físico.
É isto! O desejo de ser curado à que ser vinculado ao resultado da consciência sábia e regeneradora da vontade.
Há que se saber contatar-se; há que se saber enfrentando-se nos seus mais profundos liames doentios no querer se ver e no querer se ouvir no mais profundo núcleo doente do seu sistema corporal como um todo.
Há que se ser inteiro, sem medo de ser você, curado.

Por quê o seu corpo físico aceita estar doente?
Se você está doente...Onde você está doente?...
O que há no seu campo elétrico e emocional que refletiu na sua mente sadia, transformando o seu corpo físico em doença?
O que há com você? Como foi mesmo que você começou com isto? Quando?... Por que?
No desejo de ser curado há que se ter a consciência do que o levou psicossomaticamente à doença.
...Preste mais atenção nos seus pensamentos; observe e constate o que ronda a sua própria mente.
Você se lembra da sua forma original saudável? Você é capaz de se recordar da sua origem celular perfeita?
Observe e constate melhor os seus pensamentos agora...
Você sente alguma dor agora? Onde é mesmo que ela está? Em que parte do seu corpo ela se manifesta e se reflete em você? Você é capaz de responder isto sem se manifestar nela? De que dor mesmo nós estamos falando?...
Eu posso te ajudar a transformar isto. Eu posso te ajudar a acessar as suas energias e os seus registros de alma mais saudáveis para que você reencontre a sua fórmula de saúde. Eu te ajudo. Você quer mesmo isto?
O fundamento da Medicina Energética, principalmente da técnica Body Talk System, é te ensinar a ouvir a si mesmo para que então você aprenda a não colocar em minhas mãos ou nas mãos de outros terapeutas a responsabilidade sobre a sua saúde. Eu não quero você no meu consultório pelo resto da sua vida e nem mesmo por muitos anos. Eu quero você pelo tempo que lhe for necessário; mas não como um hábito ou muletas. Por isto quero que você venha com o desejo pleno e ativo de ser curado por si mesmo. Eu te auxilio e te permito ascender ao seu mais alto degrau de evolução do seu saber saudável.
E se você deseja a saúde, escolha a vida. Para que então você de fato escolha ser curado.
Apenas isto.
Confie em você.











Nenhum comentário:

Postar um comentário