sábado, 14 de abril de 2018

Fitoterapia/Terapia Cristais/Terapia Argila











Fitoterapia




A Fitoterapia é o sistema terapêutico mais antigo do mundo remontando aos primórdios da história em que o homem recolhia as plantas para fins medicinais.
São inúmeros os beneficios da fitoterapia .
Trabalhamos diretamente com os banhos de Ervas, eles ajudam a limpar a aura fazendo com que ela volte a funcionar normalmente, harmonizando e equilibrando as energias.

Cada planta tem características próprias que interagem com as nossas energias provocando as mudanças necessárias para o equilíbrio do corpo. 

As ervas podem limpar, energizar, melhorar a auto-estima, relaxar, etc.




 Terapia com Argila

As argilas têm uma forte capacidade de absorver e remover toxinas, metais pesados e impurezas, ao mesmo tempo que transferem para a pele diversos minerais e nutrientes benéficos. 
Desinfla, desintoxica e melhorando a circulação sanguínea.





Terapia com Cristais


Os cristais possuem energias e forças que quando aplicadas corretamente nos pontos de energias de nosso corpo humano (chakras), provocam alinhamento e equilíbrio energético que instantaneamente promovem bem-estar e cura nas pessoas.
Limpa o campo áurico e elimina stress, ansiedade. Ajuda a libertar bloqueios facilitando um maior fluxo de energia e a penetrar com mais clareza no nosso mundo interno. 
Promove sensação de relaxamento e bem estar.


Vivência na Natureza  -  Mucugê/ Chapada Diamantina -  Bahia  -  Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário