sábado, 13 de julho de 2013

UMA MEDITAÇÃO PARA A PAZ MUNDIAL

 
 
 
 
 
Imagine a Paz como uma energia. Uma grande e poderosa energia Espiritual capaz de destruir a ilusão da separação, e a mentira da diferença que divide a todos nós, pois na verdade nós somos Uma Vida e uma família humana.

Imagine a Paz como um Espírito cósmico de amor e unidade, um Espírito universal que transfere harmonia entre todos os que o invocarem.

Imagine este Espírito de Paz como uma Luz, um grande oceano de luz branca perfeitamente pura, um mar tranquilo de Ser luminescente que pode limpar da mente o conflito.

Imagine o Espírito da Paz como um campo de Luz que envolve nosso planeta aguardando ser invocado. A Luz que nós podemos ancorar na terra. Uma Luz que nós podemos trazer para as nossas vidas. Uma Luz que nós podemos manifestar em nossa família humana e espalhá-la pelo mundo.

Este "Espírito da Paz" existe aqui e agora nos reinos superiores da Consciência. Nós podemos invocar este "Espírito da Paz", e trazer para as nossas vidas a sabedoria da unidade e a compreensão da unidade. Nós podemos trazer este Espírito da Paz para os nossos corações e mentes, e irradiá-lo para o mundo
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário