segunda-feira, 22 de julho de 2013

Como Roberto Carlos entrou em contato com o REIKI.

 
 
 
 

Como Roberto Carlos entrou em contato com o REIKI.
Abaixo trecho da entrevista que nos revela esse encontro.
E o link com a reportagem completa.
 
 

 
“...O processo de recuperação de Roberto começou 40 dias após a morte de Maria Rita, quando ele procurou apoio no reiki, uma terapia de reequilíbrio energético com raízes no budismo, baseada na imposição das mãos. Recomendado por amigos em comum, telefonou para o professor Johnny De’Carli.

“Ele me perguntou se eu poderia ajudá-lo. Disse que não conseguia dormir, não se alimentava direito e que estava deprimido”, conta o diretor do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Difusão do Reiki.

Dois dias depois, Roberto reuniu um grupo de 10 amigos em seu estúdio para um fim de semana de aulas ministradas por Johnny.

Sentiu uma melhora imediata e, na semana seguinte, refez as aulas, dessa vez acompanhado pela mãe, Laura, pela irmã Norma, pelos filhos, Dudu e Luciana, e por Maria Emir, irmã de Maria Rita, entre outros parentes. Hoje, o cantor substituiu o trabalho de aquecimento das cordas vocais antes dos shows pelo reiki, e não precisa mais do mestre para usar a terapia.

 “Ele faz todo dia, durante uma hora. Medita, faz orações e consegue captar a energia boa do ambiente com as mãos”, explica Johnny...”



ROSANE RIBEIRO
Mestra Reiki Usui e Karuna
Terapias Naturais / Facilitadora em Constelações Familiares
71-99959155 - 34979003



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário