terça-feira, 18 de junho de 2013

METATROM - O REI DOS ANJOS

 
 
 
 



Arcanjo Metatron - o Arcanjo Criador da Luz e do Elétron
Metatron no judaísmo místico, especialmente na Cabala é o Anjo Supremo mais poderoso.
O anjo Metatron, príncipe dos Serafins governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia.
No grego Meta significa "ir além, transcender" eThronos significa "trono" portanto Metatron significa "além do trono".

Essa definição ocorre em referência a sua proximidade com o Criador.
É também conhecido como o Príncipe do Rosto Divino e o Anjo da Presença.
Tem a responsabilidade de "sustentação do mundo".
Ele reside na energia mais próxima do Divino, ajudando a criar vibrações de amor para assistir o Universo.
Seus deveres coincidem com os dos Arcanjos e outros Anjos.

Considerado o Criador da Luz e do Elétron Perfeito, Metatron está empenhado em ancorar a Sua Energia no planeta a fim de auxiliar a Humanidade em seu caminho de evolução e ascensão.

A Luz Metatrônica apresenta um tom que se aproxima do branco-platinado, muito suave, translúcida e brilhante! Vibra tão alto, que é considerada uma das mais altas vibrações deste Universo, bem próxima à Luz do Altíssimo Criador.

Metatron vem trazendo Elétron Perfeito para a Terra, promovendo as correções necessárias na energia humana, possibilitando a restauração do DNA e do corpo físico, a fim de a Humanidade retorne à Perfeição original – o Corpo Perfeito, o Adam Kadmon.

 
Na Cabala Metatron governa a Árvore da Vida e seus ensinamentos.
Dizem que ELE tem 72 asas, em 12 pares de 6.
É o mais alto dos anjos, descrito como tendo de 2,5 à 4 metros, é uma figura bastante imponente.

ELE aparece como um ser enorme de luz branca brilhante.
É o maior de todos os hierarcas dos céus, o Rei dos Anjos.
Alguns dizem que Metatron foi "originado" de Enoque, um personagem bíblico nascido na sétima geração após Adão, pai de Matusalém.

 
 
INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE METATRON 
 
 

Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,
Com vossa sublime proteção primordial,
Ajudai-nos à quietude de nossos espíritos,
Para dar-nos forças de continuar e vencer,
Sempre em nome da verdade,

Iluminai-me sempre em todos em todos os meus caminhos.
Anjo Metatron, que usai vossa luz divina, dai-me sorte,
Mantende-me sempre confiante e com fé em meus ideais.
Eu estarei a vosso serviço,
Pois sou digno de vossa proteção.
Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas
Que possam me prejudicar.

Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!
Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo,
Para que eu tenha uma existência tranquila,
E que minha vida, seja assim designada,
Para trabalhar repleta de amor.
Amém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário