terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

MÃE.....Constelação Familíar



Mãe, preciso me curar com você para viver minha própria vida em harmonia. Você é o canal que eu escolhi para viver essa experiência física. Eu escolhi você porque você era perfeita para mim. Obrigado mãe, você fez muito bem.
Minha garota ferida ficou muito ressentida com você por todos esses anos. Fechei meu coração por um longo tempo. Mas isso me manteve ligado à dor, a uma dor que eu não quero mais no meu coração.
Não sou sua vítima porque sei que você fez o melhor que pôde com o que tinha e sabia. Agora estou livre para crescer, evoluir e me reconciliar com você. Reconheço a garota ferida em mim e aprendo a dar-lhe todo o amor e aceitação que ela não recebeu da maneira que esperava.
Afastei-me de você acreditando que com isso evitaria a dor, mas a dor de não me sentir amado como sou, de não me sentir o suficiente; Isso me fez percorrer o mundo à procura de um amor e aprovação que ninguém jamais pode me dar e que me fez sofrer muito.
Vivi constantemente exigindo amor através de “ser bom”, “me colocar até o fim”, “dar mais”, buscar aprovação, permitir abuso, querer permanecer, obter reconhecimento profissional, sofrer pelo que os outros dizem ou pensam de mim , etc, etc ...
Hoje estou determinado a consolar e curar minha garota ferida. Preciso me reconectar com você, porque através de você é que me reconecto com a vida e com toda a minha força interior.
Peço ao grande espírito que seja capaz de ver a mulher que você é sem julgamentos, de poder ver todas as suas decisões sem julgamentos e de poder aceitá-lo como você é sem que isso me machuque. Na medida em que eu te aceito, eu me reconcilio comigo mesmo, porque você é a semente da qual estou dando à luz e a que me permite realizar todo o meu potencial.
'Mãe, você e eu somos um' 'Mãe, você e eu somos um' 'Mãe, você e eu somos um ”Eu não sou maior que você, não devo sentenciá-lo. Você é o mar e eu sou o rio que nasce de você.
A vida e a mãe são maiores que uma e, diante disso, é aceitável aceitar e se render com a melhor disposição. E eu faço agora.
Este é um trabalho interno no qual todos os dias eu aceito você em meu coração com todos os seus defeitos e virtudes. Sem expectativas Sem esperar que você mude, ou veja, ou me reconheça. Faço isso por mim e por todos os meus filhos.
Honro e respeito você como você é. Obrigado por me dar vida. Honro sua vida como tem sido. Honro minha vida como ela é. Eu não estou preso em resolver seus problemas, deixo você com seus próprios encargos, porque sei que você pode com todas as circunstâncias que escolheu em sua vida.
Eu me livrei de todos os seus encargos que não me pertencem e sou liberado para me concentrar na minha vida, meus projetos, meus desejos. Eu vejo além, minha criança interior começa a se acalmar, não tenho mais sede de amor, carinho, reconhecimento, aprovação e atenção.
Eu desenvolvo minha auto-estima e meu coração está cheio de alegria. Saudável quando paro de querer mudar você. Minha energia não está mais nisso, estou focada em viver minha vida. A vida que me pertence.
Eu posso tirar você da minha vida, mas não do meu coração. A mãe e a vida caminham juntas, não há ninguém sem o outro, levar a mãe é levar a vida sem julgamentos e sem indignações, é um sim para a vida, é um sim para cuidar, nutrição, ternura, bondade; É um sim a um amor maior por mim mesmo.
Prometo que serei uma pessoa feliz; que eu me amarei mais do que qualquer coisa neste mundo e desfrutarei minha vida ao máximo. Que eu sempre me cercarei de pessoas que me amam, me respeitam, me valorizam e me dão o meu lugar. Que vou acreditar em mim mesmo e estar ciente de como sou bonita, talentosa e maravilhosa. Que eu tornarei meus sonhos realidade com minha maior alegria, liberdade, paixão e apreciação. Que eu vou viver em abundância, conectado com o meu guia interior, tomando as melhores decisões para mim.
Eu tiro a vida. Eu te honro e te abençoo mãe. Você é o grande e eu sou o pequeno. Peço permissão para fazê-lo de maneira diferente. Estou pronto para mudar a história de toda a nossa linhagem e filhos.
Mãe, sinto-me feliz por ser quem sou, amo-me de todo o coração e gosto imensamente de estar viva. Obrigado por me trazer a este mundo.

Por Patricia Olaniel







Nenhum comentário:

Postar um comentário