domingo, 3 de fevereiro de 2019

Hino à vida - Brigitte Champetier de Ribes




Hino à vida

SIM a tudo como é e a todos como são.
Graças a tudo como é e a todos como são.
Eu aprecio minha vida como é, eu me permito ser como sou,
Eu aprecio a abundância que me rodeia,
Eu tomo tudo o que vem para mim como uma oportunidade para mais amor,
Eu me rendo ao que eu não entendo.
Eu quero todos como eles são,
Mesmo para aqueles que me dão medo, raiva ou repulsa.
Naqueles que me machucaram, eu me reconheço.
O dano que eu fiz, eu assumo e eu conserto isto.
Do meu lugar, nem mais nem menos,
Eu respeito as hierarquias, honro o que é antes de mim,
Eu honro o universo, a natureza, a planta ou o animal, eu honro meus mais velhos.
Eu me rendo ao final, ao novo, ao novo.
Empurrada pelos agradecimentos incondicionais aos meus pais e ao meu ambiente,
Devolvo o que recebi com o serviço aos outros.
Consciente da minha imperfeição, minha grandeza e minha responsabilidade,
Aqui agora
Eu assumo minha vida e me rendo ao amor.
Eu escolho alegria.

O hino à vida em "Start to Constellate", Brigitte Champetier de Ribes, pp. 44-45, 2010. 
Revisado em junho de 2016 e agosto de 2017.














Nenhum comentário:

Postar um comentário